Polícia recupera carga roubada e liberta motorista no Sertão de Pernambuco

Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperou ontem (16) um caminhão que teve sua carga roubada no município de Terra Nova (PE), no Sertão do São Francisco. De acordo com informações da Polícia, a carreta foi localizada na BR-407, sentido Afrânio (PE). O motorista estava amarrado no interior do veículo.


Ele relatou que havia sido assaltado por dois indivíduos armados em Massaroca, distrito de Juazeiro (BA), e levado até o Km 5 da BR-407. Os indivíduos estavam com outro caminhão, da mesma cor, e logo após realizaram a transferência da carga (bombons e derivados de leite) avaliada em R$ 435.000,00, para o caminhão semelhante.


A seguradora do veículo informou ter entrado em contato com os policiais desde às 15h até 18h, informando que teria perdido o sinal de rastreamento do veículo. Chegando ao local, a equipe encontrou um aparelho para bloquear o sinal do GPS do caminhão, que foi utilizado pelos indivíduos. A carreta foi conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia Civil (PC) para adoção das medidas pertinentes ao caso. Até o momento nenhum dos suspeitos foi capturado.

Via Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe um comentário