Polícia realiza apreensão de maconha e arma de fogo em Floresta, no Sertão de Pernambuco

A polícia realizou nesta terça-feira (19) apreensão de entorpecente, munição e arma de fogo (industrial) na Fazenda Lajes das Pombas, zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Durante ronda, a equipe recebeu informações de que na região haviam pessoas praticando tráfico de entorpecentes, bem como, o plantio de maconha, equipes de policiais militares fizeram deslocamento ao local e ao chegarem observaram uma pessoa adentrando em disparada na caatinga.

Durante a busca no intuito de localizar o fugitivo, foram encontrados vários sacos de nylon dentro de uma carvoaria, contendo um total de 17.950kg de maconha pronta para o consumo.

Também foram localizas três (03) roças, porém todas haviam sido colhidas há alguns dias, restando somente o “rancho” e covas. Diante dos fatos, fizeram a entrega do material apreendido na DEPOL local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Dando continuidade a operação realizada no dia anterior (19), na manhã desta quarta-feira (20), uma equipe policial se deslocou para a região da Fazenda Caiçara, zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Com a finalidade de combater o tráfico de drogas e uso ilegal de armas de fogo. Ao perceber a presença dos policiais um imputado fugiu para caatinga. Durante uma busca na na área para localizar o foragido, foi encontrado por baixo de um plantio de macambira, lonas plásticas, onde ao ser descobertas encontramos 50 sacos de nylon e plástico, com maconha pronta para o consumo, pesando um total de 651,106kg.

Em ação contínua, ao retornar a casa do imputado, foi encontrado dentro de um armário uma PT58 HC, Taurus, inox, cal 380, com um carregador com capacidade para 19 munições, assim como munições CBC intactas do mesmo calibre, bem como, duas balanças portáteis.

Diante dos fatos, foi realizado a entrega do material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados