Polícia procura suspeito de matar homem dentro de escola em Floresta, PE

A Polícia Civil está a procura do suspeito de assassinar um homem dentro de uma escola em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13). José Nunes teria matado Reginaldo Carlos de Souza, de 38 anos, natural da cidade de Triunfo.

De acordo com a análise da polícia, Reginaldo foi assassinado na terça-feira (12). O crime chocou a pequena cidade de pouco mais de 30 mil habitantes no interior de pernambuco.

Matéria relacionada:
Homem é encontrado morto dentro de escola em Floresta, PE

O crime aconteceu com requintes de crueldade dentro de uma sala de aula inutilizada nos fundos da Escola Deputado Afonso Ferraz. A unidade educacional está em recesso de férias.

A vítima e o agressor trabalhavam uma empresa responsável pela construção de uma quadra dentro das dependências da escola. Todo o prédio chegou a ser isolado pela Polícia Militar até a conclusão da perícia. O assassino fugiu após o crime.

O agressor usou provavelmente um disco de corte (utilizado em construção civil) para matar a vítima. Reginaldo vivia com a ex-mulher do suspeito. Havia bebida no local.

Leia a nota da diretora da escola Jaciara Bezerra Ferraz sobre o assunto:
“O homem assassinado estava trabalhando na construção da quadra da escola. O mesmo dividia uma sala (no final da escola) com o seu assassino. O responsável pela obra nos pediu um espaço para alojá-los, uma vez que, não moravam na cidade. Como o Estado permite e é muito comum, quando a construção contribuirá para a melhoria da escola, não fizemos restrição, mesmo com um “pé atrás “. Infelizmente, essa fatalidade aconteceu. Os mesmos beberam, provavelmente, discutiram e a tragédia aconteceu. Mas, não sabemos o que motivou tal ato. Só peço que não façamos comentários distorcidos e não repassemos coisas sem fundamento. Fatalidades acontecem e, na maioria das vezes, não podemos evitar”, disse a gestora.

Quem tiver informações que ajudem a encontrar José Nunes pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Floresta através do telefone: (87) 3877.4945.

Com informações do Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário