Polícia procura motorista de micro-ônibus que atropelou fiéis em procissão

Informações são de que o motorista de um micro-ônibus teria perdido o freio e atingido os participantes da procissão.

Um acidente grave envolvendo um micro-ônibus e fiéis que participavam de uma procissão no bairro de Marcos Freire, no município de Jaboatão dos Guararapes, no início da tarde deste domingo (31).

A prefeitura confirmou que, ao todo, 32 pessoas foram atingidas; destas, cinco morreram.“Faleceram três mulheres, de 66, 53 e 51 anos e dois homens, de 68 e 52 anos. Das pessoas atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, ainda há 26 internadas, sendo nove no Hospital da Restauração, sete no Hospital Dom Hélder, uma no Hospital Otávio de Freitas, uma em hospital particular e seis na UPA da Imbiribeira e dois na UPA do Ibura”, diz a nota da Prefeitura de Jaboatão.

As informações são de que o motorista do veículo teria perdido o freio e atingido os participantes de uma procissão organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na avenida Domingos Fernandes.De acordo com o Samu Metropolitano do Recife, foram enviadas dez ambulâncias dos municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Recife, Cabo de Santo Agostinho e Moreno, além de viaturas do Corpo de Bombeiros.O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, emitiu nota, em redes sociais, sobre o acidente. “Estamos acompanhando de perto toda a situação do grave acidente, que ocorreu em Marcos Freire, envolvendo um micro-ônibus e vitimando diversas pessoas.

”O motorista do micro-ônibus fugiu após o atropelamento, mas foi identificado pela prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, que não divulgou o nome dele.

Em nota, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco informou que “a localização do motorista é prioridade para a Polícia.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados