Polícia procura bandidos que invadiram casa e furtaram objetos em Floresta, PE

Polícia pede colaboração da população para ajudar na captura dos bandidos

A Polícia Militar iniciou uma perseguição aos bandidos que arrombaram e furtaram uma casa neste final de semana em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, pelo menos dois suspeitos estão sendo procurados.

Poucas informações estão sendo divulgadas por enquanto para não atrapalhar as investigações. O que se sabe até o momento é que a polícia está trabalhando para conter a criminalidade no local.

FURTO – A casa do senhor Antônio Joaquim Pereira foi invadida na madrugada deste sábado (2) em Floresta, no sertão de Pernambuco. O senhor, mais conhecido como “Toin do mercado”, contou ao Blog do Elvis que saiu para fazenda nessa sexta-feira (1) e ao retornar percebeu que a casa havia sido invadida.

A invasão aconteceu na rua Adalberto Emilio Novaes, no bairro Caetano 2, quase em frente ao mercado Primeira Opção. Na ocasião não havia ninguém na casa, e a ação só foi percebida nesta manhã, quando Antônio chegou em casa e encontrou a porta aberta com pertences revirados.

Foi notado, até o momento, o furto de uma televisão, joias e uma quantia de dinheiro. Pedimos que se alguém souber qualquer informação entre em contato pelo telefone (87) 9.9939-2802 ou ligue para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta pelo telefone: (87) 3877.4945. Quem colaborar no caso será recompensado.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis

Artigos relacionados

Deixe um comentário