Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas e porte de armas de fogo em Serrita, PE

Policiais militares do 8ᵒ BPM prenderam três suspeitos e apreenderam um adolescente de 15 anos nessa quinta-feira, 25, ao flagrá-los portando entorpecentes e duas armas de fogo numa residência localizada na Rua Alberto Luiz Ferreira, em Serrrita.

Segundo o boletim de ocorrência, no local estavam dois homens de 31 e 26 anos, moradores de Serrita, e dois rapazes, um 18 e outro de 15 anos, naturais de Barbalha, CE. Eles tentaram fugir no momento da chegada da PM, mas acabaram detidos.

Os policiais apreenderam aproximadamente 41 gramas de cocaína, 47 gramas de crack, dois revólveres calibre 38 municiados e R$ 90,00. O material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro com os suspeitos. O menor assinou um BOC e os adultos foram autuados em flagrante.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário