Polícia prende suspeito de assalto em Serra Talhada, PE; ele estava escondido dentro de caixa d’água

Uma operação conjunta entre agentes plantonistas da 21ª Delegacia Seccional Polícia Civil e equipes da Rocam do 14° BPM realizaram a prisão do suspeito de assaltar uma farmácia no bairro Ipsep, próximo à creche do bairro, por volta das 20h50 dessa quinta-feira (11) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, em conversa com o Farol de Notícias, o assaltante, de 18 anos, chegou em uma motocicleta Shineray, 50 cilindradas, de cor preta, armado com um suposto revólver 38, e levou dois celulares e cerca de R$ 500 do caixa do estabelecimento.

A prisão foi realizada ao meio dia dessa sexta-feira (12), quando a polícia reconheceu o suspeito que já tinha passagens na Delegacia local por roubo.

Junto a PM, a Polícia Civil foi até a casa do suspeito no bairro Borborema para efetuar a prisão. O jovem ainda tentou fugir e durante a perseguição foi encontrado escondido em uma caixa d’água na vizinhança.

A policia ainda contou que o suspeito estava detido na delegacia aguardando a audiência de custódia.

O ASSALTO

Em contato com o Farol, a proprietária da Farmácia, Zara Andrada, contou como o caso aconteceu e afirmou que o suspeito agiu sozinho e não agrediu as funcionárias.

“Estávamos abertos, funcionamos até umas 21h. Ele veio e tinha uma funcionária e minha mãe que fica aqui com a gente. Era uma pessoa sozinha, não teve agressão e com certeza foi planejado, pois véspera de feriado estava bem deserta a rua. Ele veio de moto e fez tudo sozinho. Não teve nenhuma agressão, ele queria realmente levar alguma coisa”, relatou.

Via Farol de Notícias
Fotos: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe um comentário