Polícia prende homem que matou ex-mulher após atual denunciar agressão em Floresta, PE

Os Policiais Civis cumpriram um mandado de prisão após denúncia nesta quarta-feira (19) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Durante a investigação de violência doméstica, foi descoberto que o suspeito era foragido, acusado de feminicídio.

O foragido estava vivendo com uma “Florestana” há mais de um ano, e acerca de seis meses vinha praticado diversas modalidades de violência doméstica contra a mulher, como agressões físicas, tortura psicológica, dilapidação patrimonial, restrição de liberdade, entre outras.

Em diligência, foi constatado que o acusado possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo 2º tribunal do júri da comarca de Belo Horizonte, por ter assassinado sua ex-companheira a golpes de faca, após uma discussão no ano de 2019.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados