Polícia prende dupla acusada de praticar furtos no bairro Caetano 2 em Floresta, PE

As policias Civil e Militar prenderam nesse sábado (15) um homem e um adolescente acusados de praticar furtos no bairro Caetano 2 em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações recebidas pela redação do Blog do Elvis, ao todo foram recuperados quatro aparelhos celulares.

Matéria relacionada:
Dupla invade casas e furta celulares e dinheiro no bairro Caetano 2 em Floresta, PE

Segundo a polícia, ao tomarem conhecimento da ocorrência de uma séria de furtos ocorridos durante a madrugada desse sábado iniciaram investigações e diligências que culminaram com a identificação, prisão e apreensão, no caso do menor de idade. Os celulares recuperados serão devolvidos às vítimas.

FURTO – Dois homens invadiram três casas e fugiram levando os aparelhos telefônicos das vítimas e uma quantia de 780 reais em espécie. Ainda segundo fontes do Blog do Elvis, a dupla invadiu as casas pelos fundos. Um dos suspeitos chegou a entrar no quarto de uma das vítimas, nesse momento foi percebida a movimentação e os dois fugiram do local em direção ao bairro DNER, deixando um dos celulares furtados cair.

Trabalharam na ação as polícias Rocam PMPE, Polígono PMPE, 22 Desec Floresta PCPE e 187 Circ. Floresta PCPE.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados