Polícia prende acusados de assassinato em Floresta, PE

Duas pessoas foram foram presas acusadas de assassinar um homem em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A prisão foi feita por uma equipe de policiais Civis da 187ª Circunscrição – Floresta/PE sob coordenação do Delegado Alexandre Barros da Fonseca.

De acordo com a Polícia Civil, os dois presos são acusados de serem os autores de um homicídio ocorrido no ano passado (2017) no dia 14 de abril, que teve como vítima Clebiano Silva Leite, conhecido como Neguinho. O crime ocorreu na zona rural da Terra dos Tamarindos, na Fazenda Aticum.

Matéria relacionada: Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Floresta, no Sertão de PE

De acordo com a investigação, a motivação do crime foi uma discussão, que teve início por Clebiano estar oferecendo um pendrive pelo valor de R$25, um dos acusados interferiu na conversa falando que o valor pedido era muito baixo, não gostando a vítima o chamou de peru e intrometido. Após a discussão os dois acusados armaram e cometeram o homicídio contra Clebiano.

Depois de laudos periciais realizados, ficou comprovado que a arma de fogo utilizada no crime pertencia a um dos acusados, que é policial militar da Paraíba. Com isso foram expedidos e cumpridos mandatos de prisão contra os autores, estando ambos presos e a disposição da justiça.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário