Polícia pede prisão de suspeitos de estuprar menina de 12 anos

A Polícia Civil prendeu, neste domingo (7), um homem suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, na última sexta-feira (5), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Um adolescente de 17 anos, também suspeito de participar do crime, continua foragido. A vítima está internada no Hospital Dom Malan.

A prisão e detenção dos autores foi decretada neste domingo (7), pelo juiz Thiego Dias Marinho, após representação do delegado Magno Neves. Segundo informações de familiares da vítima, a menina saiu de casa na sexta-feira (5) de manhã, para ir para a escola e não retornou mais. Ela foi encontrada no final do dia, ensanguentada, dentro de uma casa no bairro José e Maria, Zona Leste da cidade.

No sábado (6), a jovem foi encaminhada para o Hospital Dom Malan, onde continua internada. “O caso segue em segredo de justiça. Foi decretada a prisão preventiva do maior e a internação provisória do adolescente. Será remetido ao juiz de competência para analisar o caso. O processo ainda está na fase investigativa e cabe ao delegado agora concluir o inquérito”, detalhou o juiz Thiego Dias Marinho.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário