Polícia pede prisão da mãe filmada agredindo quatro filhos, em PE

A mulher flagrada em um vídeo que circula pelas redes sociais agredindo os filhos foi detida na manhã desta quinta-feira (31) pela Polícia Militar de Pernambuco. Ela foi até uma equipe do 19º Batalhão da PM, que participava de uma ação no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. De acordo com o major do 19º BPM, Eliel Tomás, a mulher foi até os policiais pedir socorro. Ela estaria sendo agredida por mulheres da comunidade do Bode, em represália pelo vídeo.

Os policiais, então, encaminhadam a mulher, de 22 anos, à Central de Plantões da Polícia Civil de Pernambuco, no bairro de Campo Grande. De lá, a supeita foi encaminhada ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), na Madalena. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva da mulher. A justificativa da solicitação foi o fato de ela ter sido flagrada no vídeo agredindo os quatro filhos: três meninas de 6 anos, 1 ano e 11 meses; um menino de 3 anos e uma bebê de oito meses.

Aos PMs que a conduziram até a Central de Flagrantes, a mulher afirmou que foi filmada pela ex-sogra. A agressão, segundo a própria suspeita, teria acontecido há três meses na casa onde morava, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. Após a repercussão do vídeo, ela fugiu e se escondeu na casa da ex-cunhada, no Pina. “Ela contou que foi ameaçada por homens que invadiram a casa armados. Disse ainda que eles teriam chamado mulheres para agredi-la”, afirmou o major. Segundo o delegado Ademir de Oliveira, as quatro crianças estão sob a guarda da avó paterna.

Via Diario de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário