Polícia patrulha área de caça em Serra Talhada e suspeito foge deixando arma no local

Uma ação contra a caça de animais silvestres em Serra Talhada foi organizada nessa quinta-feira (6) durante rondas da Polícia Militar, nas imediações do Sítio Mucambo, na zona rural.

Moradores do local procuraram os policiais informando que na região haviam caçadas frequentes aos animais, e apontaram a área principal do foco dos caçadores. Segundo o 14º BPM, logo que a guarnição recebeu a denúncia, e se dirigia ao local, ouviu disparos de arma de fogo no interior da mata.

De imediato foi realizada incursão no entorno, e foi avistado um caçador de arma em punho que ao perceber a presença da PM, empreendeu fuga deixando a arma, uma espingarda soca-soca na caatinga, além de um bornal. Os policiais não conseguiram detê-lo. A arma foi entregue na delegacia de polícia local.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados