Notícias

Polícia Militar prende mais um suspeito de ter assassinado o serra-talhadense Ângelo Vieira

Policiais militares da 1º CIPM prenderam na cidade de Floresta, no Sertão da Itaparica, no último sábado (30), quatro suspeitos de tráfico de drogas em um veículo Hillux Placa PFK-9174. Entre eles, Wanderson Marcelo Cardoso de Souza, mais conhecido por ‘Marcelo China’, um dos suspeitos de ter assassinado o jovem Ângelo Henrique Godofredo Vieira, de apenas 26 anos (relembre) em Serra Talhada.

Já existia um mandado de prisão contra Marcelo China que é o suspeito de ter guiado a motocicleta no momento em que Ângelo foi fuzilado. A vítima trabalhava com entrega de gás e água mineral e foi abordada logo nas primeiras horas da manhã do dia 13 de maio quando saiu de casa para trabalhar. No último dia 20 de julho, a PM prendeu José Wesley Batista Santana, 21 anos, também suspeito de ter participado da execução.

No veículo foi encontrado, embaixo do banco do passageiro, em um compartimento de carga, uma munição intacta de Cal. 9 mm (que é de uso restrito). Diante dos fatos, os policiais conduziram todos os envolvidos à delegacia de Polícia Civil de Floresta. Marcelo China estava sendo procurado pela Polícia e encontra-se preso na Cadeia Pública de Belém do São Francisco.

IMAGENS REGISTRADAS NO MOMENTO DO ASSASSINATO DE ÂNGELO

morte

morte 2

Do Farol de Notícias com informações do Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Escreva um comentário