Polícia Militar prende em São Paulo acusado de homicídio em Floresta, PE

Após a equipe da ROCAM e Malhas da Lei da 7ª CIPM ter repassado uma informação que o suspeito de assassinato possuía um mandado de prisão em aberto, a equipe do NIS-4 da 7ª CIPM passou a realizar intenso trabalho de inteligência com o intuito de localizar o paradeiro do indivíduo envolvido em um homicídio na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano. O NIS-4 da Policia Militar de Pernambuco, manteve intenso contato com DELPAT PF/SP, que repassou informações da localização para a PM do estado de São Paulo, e que após alguns dias de monitoramento, localizaram o mesmo na tarde desta última quinta-feira  dia (05) na cidade de Nova Odessa-SP.

O suspeito, de 43 anos, hoje residindo na cidade de Nova Odessa-SP, é acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Floresta.

 

O crime teria acontecido provavelmente no dia 12 de agosto de 2016, na Escola Deputado Afonso Ferraz, em Floresta-PE, mas só foi tomado ciência no dia seguinte.

 

Contra o suspeito, existia um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Floresta. Ao ser capturado o mesmo foi encaminhado a DP local onde ficará a disposição da Justiça.

Matéria relacionada: Homem é encontrado morto dentro de escola em Floresta, PE

Via O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário