Polícia Militar localiza e desarticula desmanche de veículos em Caruaru

Efetivo policial encontrou ferramentas e uma moto que havia sido roubada no dia anterior.

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido roubada no bairro Lagoa de Pedra em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na última segunda-feira (9). Durante a ação, a polícia identificou que, no local que o veículo foi recuperado, funcionava um desmanche de veículos.

No local, os policias do 1º Biesp recuperaram ainda uma outra moto desmontada e apreendeu ferramentas. O espaço foi localizado enquanto o efetivo realizava rondas e foi informado sobre a localização de uma motocicleta que havia sido furtada no dia anterior.

Foi feito o deslocamento ao ponto indicado e ao chegar foi visualizado um suspeito saindo de uma casa. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir e acabou tropeçando, sendo alcançado”, disse a polícia por meio de nota.

Moto apreendida pela Polícia Militar em Caruaru — Foto: Polícia Militar

Moto apreendida pela Polícia Militar em Caruaru.

A polícia encontrou várias peças de moto e ferramentas, bem como uma Honda CG, sem placa e já quase desmontada. Ao consultar a numeração do chassi, foi confirmado se tratar do veículo roubado que estava sendo procurado.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Plantão, para a tomada das medidas legais cabíveis.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados