Polícia Militar frustra roubo de carga na BR-428 em Santa Maria da Boa Vista, PE

Uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) frustrou o roubo de uma carga na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista (PE), no final da tarde desta terça-feira (10). De acordo com a 7ª CIPM, quando o policiamento passava pelo km 130 da rodovia, se deparou com um caminhão-baú parado na pista, momento em que alguns homens abandonaram o veículo e fugiram pela caatinga.

Outras equipes da PM foram ao local, realizaram buscas pela área, mas não conseguiram localizar o grupo.  Posteriormente, os ocupantes do veículo – o motorista, de 54 anos, seu ajudante, de 38, e um vendedor, de 57 – foram encontrados e relataram ao policiamento que 5 homens portando armas de fogo interceptaram o caminhão e ao se depararem com os policiais, fugiram sentido ao município de Lagoa Grande, também no Sertão do São Francisco.

A carga do veículo, 2.800 caixas de biscoito com 30 pacotes cada, não foi levada pelos homens, que ainda conseguiram subtrair um aparelho celular. As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, para que fossem tomadas medidas legais cabíveis.

Via Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe um comentário