Notícias

Polícia Militar frustra roubo de carga na BR-428 em Santa Maria da Boa Vista, PE

Uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) frustrou o roubo de uma carga na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista (PE), no final da tarde desta terça-feira (10). De acordo com a 7ª CIPM, quando o policiamento passava pelo km 130 da rodovia, se deparou com um caminhão-baú parado na pista, momento em que alguns homens abandonaram o veículo e fugiram pela caatinga.

Outras equipes da PM foram ao local, realizaram buscas pela área, mas não conseguiram localizar o grupo.  Posteriormente, os ocupantes do veículo – o motorista, de 54 anos, seu ajudante, de 38, e um vendedor, de 57 – foram encontrados e relataram ao policiamento que 5 homens portando armas de fogo interceptaram o caminhão e ao se depararem com os policiais, fugiram sentido ao município de Lagoa Grande, também no Sertão do São Francisco.

A carga do veículo, 2.800 caixas de biscoito com 30 pacotes cada, não foi levada pelos homens, que ainda conseguiram subtrair um aparelho celular. As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, para que fossem tomadas medidas legais cabíveis.

Via Blog do Carlos Britto

Tags

Elvis Lima

Jornalista, blogueiro, apaixonado pelo sertão nordestino.

Related Articles

Escreva um comentário