Polícia Militar detém mulher acusada de ameaçar companheiro com faca em Salgueiro

A Polícia Militar deteve na noite dessa quinta-feira, 7, uma mulher de 39 anos que estava ameaçando seu companheiro com uma faca na Rua Pompeu e Dolores, no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro.

Segundo o boletim do 8ᵒ BPM, o policiamento estava fazendo rondas de prevenção ao CVLI e CVP por volta das 22h, quando soube da ocorrência. A equipe foi ao local e flagrou a suspeita com uma faca peixeira ao lado dela e uma faca de mesa nas proximidades. O homem ameaçado, de 45 anos, foi localizado em um dos quartos da casa.

Os policiais encaminharam o casal à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, com as facas apreendidas, onde a acusada assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por ameaça. O motivo da discórdia não foi divulgado.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário