Polícia Militar apreende mais armas na cidade de Carnaubeira da Penha, PE

A Polícia Militar apreendeu duas armas nesse sábado (29) em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Itaparica. A primeira ocorrência aconteceu por volta de 1h da madrugada após receber a informações de que houve disparos de arma de fogo no povoado de Areia dos Pedros.

Ao chegarem no local, a GT de Carnaubeira e equipes do Malhas da LEI e NIS II verificaram que o suspeito de 30 anos havia fugido do local. Ao amanhecer, as equipes realizaram novas buscas, mas novamente ele não foi localizado, porém, os familiares entregaram uma espingarda calibre .32, de marca e modelo ilegível.

As equipes continuaram realizando diligências no intuito de capturá-lo e no final da tarde obtive êxito, sendo dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, juntamente com a arma, para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

A segunda ocorrência foi enquanto a equipe do Gati encontrava-se fazendo rondas com abordagens. Durante esta ação a polícia encontrou na cintura de um idoso de 66 anos um revólver calibre .32 com cinco munições (sendo três delas deflagradas e duas intactas) e mais seis no bolso.

Foi dada voz de prisão contra o mesmo, que foi encaminhado juntamente com arma à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, para serem tomadas as medidas legais.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário