Polícia Militar apreende casal com drogas em Petrolândia durante patrulhamento noturno

Na noite dessa quarta-feira (17), por volta das 22h30, durante um patrulhamento pela cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, os policiais militares da 4ª CIPM abordaram um casal que se encontrava próximo ao cemitério municipal. Durante a revista pessoal, foram encontradas três pedras de crack com o casal. O homem assumiu ter acabado de comprar as drogas na quadra 13.

Com base nessa constatação, os policiais decidiram conduzir o casal e o material apreendido à delegacia de Petrolândia, a fim de que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. O objetivo era garantir que a situação fosse devidamente apurada pelas autoridades competentes.

A ocorrência resultou no encaminhamento de um indivíduo à delegacia, juntamente com as três pedras de crack apreendidas. As providências legais serão tomadas conforme o andamento do caso. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) foi registrado para documentar os fatos e permitir o prosseguimento adequado do processo.

A Polícia Militar de Pernambuco continua empenhada em garantir a segurança e o bem-estar da população, combatendo o tráfico de entorpecentes e outras formas de criminalidade. A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso dessas ações, auxiliando na construção de uma cidade mais segura para todos.

Via Petrolândia Notícias.

Artigos relacionados