Polícia Militar apreende 72 petecas de cocaína em estabelecimento comercial de Mirandiba

Depois de receber várias denúncias indicando que um comerciante estaria usando seu estabelecimento para a venda de drogas, na Rua Antônio Gomes de Sá, em Mirandiba, policiais militares do 8° BPM fizeram uma apreensão de entorpecente no local nesse fim de semana.

Os policiais se dirigiram ao endereço onde funciona um frigorífico e apreenderam 72 petecas de cocaína, totalizando 13 gramas, R$ 912 em espécie e um aparelho celular. O entorpecente estava embaixo de uma balança digital, que o comerciante usava para pesar as mercadorias.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem confessou que estava vendendo drogas para ajudar a custear o tratamento de saúde de sua filha menor. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para maiores esclarecimentos.

Ainda de acordo com a polícia, essa é a segunda vez que comerciante é preso por tráfico de drogas. Ele já respondeu processo pelo mesmo crime em 2005, tendo cumprido penas nas cadeias de Mirandiba e São José do Belmonte, além do Presídio Regional de Salgueiro.

Via Petrolina em Destaque.

Artigos relacionados