Polícia liberta refém e recupera caminhão roubado em Arcoverde, PE

Na noite desta última quarta-feira (13), um caminhão e uma carga de eletrodomésticos que haviam sido roubados foram recuperados na BR-232, em Arcoverde, no Sertão Pernambucano.

O motorista do caminhão que estava sendo mantido como refém no carro utilizado pelos assaltantes foi libertado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais estavam realizando uma ronda no KM 240 da rodovia, quando observaram um caminhão e um carro estacionados em um terreno baldio, na entrada do Projeto Caraíbas. Ao se aproximarem do local, visualizaram um homem ao lado dos veículos, que fugiu logo em seguida por um matagal.

Depois de abrir o carro, a polícia encontrou o motorista do caminhão que havia sido obrigado a ficar deitado no banco de trás do veículo. O homem informou que tinha sido assaltado pouco antes por três homens armados na subida da Serra do Mimoso.

Durante consulta, foi descoberto que o carro havia sido roubado no dia 14 de dezembro do ano passado, em Paulista, no Grande Recife.

O motorista foi encaminhado juntamente ao caminhão e o carro para prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, que é responsável por investigar o caso. 

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário