Polícia investiga desaparecimento de médico no interior da Bahia; carro é encontrado às margens da BR-101

O médico Andrade Santana Lopes, 32 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (24), após sair com destino a Feira de Santana. Segundo informações, a viagem tinha o objetivo de encontrar amigos e, supostamente, comprar uma moto aquática.

Andrade mora no município de Araci e trabalha em localidade da região nordeste da Bahia.

Uma queixa foi prestada na 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana na manhã dessa terça-feira (25), por um amigo, também médico, comunicando o desaparecimento.

Um amigo relatou que o médico iria almoçar com uma mulher e depois enviou uma mensagem para ela cancelando o almoço, para encontrar um amigo, e marcando um jantar com ela. A mulher já foi identificada e a polícia vai ouvi-la para saber se ela tem alguma informação importante que ajude a localizar o médico.

Ainda segundo o relato, Andrade chegou a enviar uma mensagem para o amigo, dizendo que chegou ao local combinado, no Rio Jacuípe, mas o amigo não o encontrou. Após esta mensagem, o médico não respondeu mais, nem atendeu ligações.

O veículo dirigido pelo médico foi achado por policiais rodoviários na região de Conceição do Jacuípe, na BR-101. O carro estava ao lado de um barranco, trancado e sem marcas de acidente.

Via Blog Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados