Polícia flagra aglomeração e oito pessoas são detidas em Floresta, PE

Um equipe de polícia flagrou uma aglomeração na noite dessa sexta-feira (18) e oito pessoas foram detidas em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O descumprimento de Decreto Estadual aconteceu na Travessa Padre Frederico, bairro Caetano II.

Durante rondas, policiais flagraram várias pessoas no endereço acima citado provocando aglomeração e fazendo consumo de bebidas alcoólicas, sem o uso de máscaras, assim, estando em desacordo com o Decreto Estadual n° 50.846/2021.

Diante o fato, sete pessoas maiores de idade e uma pessoa menor de idade foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil do município, onde se confeccionou Termo Circunstanciado de Ocorrência para cada um dos sete envolvidos e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado para o menor de idade.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados