Polícia Federal apreende mais de cinco toneladas de maconha escondida em carreta

A Polícia Federal apreendeu na tarde desta quarta-feira (3), em Sergipe, mais de cinco toneladas de maconha. A droga estavam sendo transportadas em uma carreta bitrem, no meio de uma carga lícita de produtos de limpeza. 

De acordo com a PF, eles haviam recebido informações de que um grande carregamento de maconha estaria sendo transportado por uma carreta e que teria como destino a Região Nordeste, onde a droga seria distribuída nos Estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco

Uma barreira policial foi montada na BR 101, próxima a cidade de Estância (SE) com o objetivo de identificar e apreender a droga que estava sendo transportada. No começo da tarde, os PFs abordaram o veículo, com placa do Paraná. 

Ainda de acordo com a polícia, a carreta estava sendo conduzida por um homem de 24 anos de idade, natural do Paraná (PR). Ele foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, onde foi autuado por Tráfico Interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça Estadual.

Via Bnews

Artigos relacionados