Polícia erradica roça com 3.600 pés de maconha na Zona Rural de Betânia

No último domingo (10), por volta das 09h00 da manhã, a Polícia Federal em Pernambuco, erradicou um plantio com 3.600 (três mil e seiscentos) pés de maconha. O fato aconteceu na localidade denominada Sítio Pipoca, às margens do Riacho do Navio, Zona Rural do Município de Betânia, no Sertão do Moxotó.

Segundo a polícia, a ação se deu após uma Operação de Inteligência envolvendo uma equipe ostensiva do BEPI, agentes da Polícia Federal e agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão/BEPI, onde foi localizado o referido plantio de maconha.

O plantio estava sendo cultivado por um homem identificado como “Manoelzinho de Souza”, o qual ao perceber a chegada do policiamento nas proximidades de sua residência, evadiu-se do local embrenhando-se pela caatinga, tomando destino ignorado.

Diante dos fatos, o policiamento erradicou e incinerou toda a droga, bem como, separou uma amostra da mesma, a qual foi entregue, mediante Boletim de Ocorrência, na 177° DPC de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis.

Via Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário