Polícia erradica mais de 5000 pés de maconha em Santa Maria da Boa Vista, PE

Nesta sexta-feira dia (20), Policiais Militares da 2ª CIPM, após levantamento realizado pela equipe MALHAS DA LEI, em operação conjunta com GATI e ROCAM, fizeram deslocamento ao Povoado Remanso 2, na zona rural de Orocó, no Sertão pernambucano, no intuito de erradicar uma plantação de Canabis sativa (MACONHA), e prender seus cultivadores.

Ao chegar no local foram encontradas três pessoas. Ao notar a presença do policiamento um dos indivíduos conseguiu se evadir mas foi identificado posteriormente.

No local foram localizadas quatro roças de maconha, nos quais foram erradicados um total de 5.560 (cinco mil,quinhentos e sessenta) pés de maconha, além de 34,700kg (trinta e quatro quilos e setecentos gramas) da droga pronta para o consumo, 1,100kg (um quilo e cem) de semente da erva.

Toda a droga foi incinerada nos locais do plantio, sendo uma amostra da erva juntamente com a droga pronta para o consumo e os acusados, entregues e apresentados na DPC de Santa Maria da boa vista para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Via O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário