Ronda Policial

Polícia erradica aproximadamente 22 mil pés de maconha em Cabrobó, PE

Neste sábado (20), os policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), erradicaram cerca de 22 mil pés de maconha em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com as informações, o efetivo entrou oito plantações do entorpecente, após realização de levantamento na Zona Rural do município de Cabrobó. Segundo os policiais, além das plantações, também foi encontrado um quilo da erva já pronta para consumo.

Parte das amostras foram enviadas para Polícia Civil local, que investigará o caso. Segundo a PM, ao total foram localizados 22.345 pés de maconha, que foram incinerados.

“A equipe encaminhou uma amostra para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, que ficará responsável pelas providências legais a respeito da ocorrência”, disse a PM.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Portal do Nill Júnior

Artigos relacionados

Escreva um comentário