Policia erradica 2.348 Pés de maconha em Floresta, PE

Na manhã dessa quinta-feira (02) por volta das 7h após Levantamento realizado por Policiais Militares da 1ª CIPM de que na Fazenda Pocinhos, na zona rural de Floresta, no Sertão pernambucano possuíam armas de fogo, bem como estariam em Associação para o cultivo de maconha.
De imediato os policiais realizaram uma Operação entre as equipes GATI – ROCAM FLORESTA, TODOS DA 1ª CIPM, no intuito de combater o tráfico de Entorpecentes na região.

Ainda de acordo com informações, durante diligências na referida localidade,após incursões na Caatinga, foram localizadas 03 (três) Roças de Maconha, 01(uma) contendo 113 covas na Coordenada -8,429,-38,225, outra contendo 210 Covas na Coordenada -8,429,-38,226 e, a última contendo 264 Covas na Coordenada -8,429,-38,227, Totalizando 587 covas no total de 2.348 Pés de maconha.

No Rancho que se encontrava dentro da Roça, os PMS localizaram um homem, e aproximadamente 200 metros. Ainda no interior da Roça, também foi encontrada outra pessoa, e com ela encontrava-se aproximadamente 05(cinco) Quilos de Maconha pronta para o consumo.

Estes ao serem indagados, confessaram o cultivo do entorpecentes e ainda indicaram a participação de um terceiro, além de seu paradeiro.

Durante diligências os PMs conseguiram localizar o referido individuo, e com ele foi encontrado em sua Posse 01(uma) Arma de Fogo Tipo: espingarda calibre 32 marca Rossi modelo 1503 numeração ilegível com 05 munições, sendo 02 intactas e 03 deflagradas, como também 01(um) Aparelho Celular com queixa de roubo/ furto, consultado através do sistema Alerta Celular.

A terceira pessoa apreendida também confirmou sua Participação na prática delituosa. Uma quarta pessoa ainda foi identificada como parte do grupo, no entanto tomou destino ignorado e não sabido. Sendo assim foi dada a Voz de Prisão para os demais imputados e em seguida erradicada e incinerada a plantação.

Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Floresta onde foram apresentados junto com todos os objetos apreendidos e amostras do plantio.

Via O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário