Polícia encontra ‘laboratório de cultivo de maconha’ dentro de casa em Pernambuco

Cerca de 40 mudas de maconha foram encontradas, nesta terça (6), em uma residência no Cabo de Santo Agostinho. Homem atirou contra a PM e conseguiu fugir.

A Polícia Militar (PM) encontrou, nesta terça-feira (6), um “laboratório de cultivo de maconha” dentro de uma residência no bairro de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a corporação, moradores da região denunciaram uma intensa movimentação no local por conta do tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizou uma abordagem no local por volta das 14h30. Com a chegada dos policiais, um homem atirou contra a viatura e conseguiu fugir pela porta de trás da residência.

Cerca de 40 mudas de maconha foram encontradas no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ao descer da viatura para realizar as buscas, os policiais notaram um forte odor de maconha vindo de dentro da residência, que estava com as portas abertas. No local, foram encontradas cerca de 40 mudas de várias espécies de maconha, além de equipamentos de iluminação, hidratação e refrigeração aplicados nas plantas, para obter maior potencial da droga.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem que conseguiu fugir foi preso e aguarda resposta.

Via G1 Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário