Polícia encontra drogas e homem é detido em Belém do São Francisco, PE

O Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) apreendeu nesta sexta-feira (11) dois tipos de droga dentro de uma residência em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, a ação aconteceu após um assalto a mão armada nas proximidades do hospital local.
 
Houve uma intensificação nas abordagens até que os policiais encontraram dois rapazes suspeitos em frente a uma residência. Com eles não havia nada, mas logo em seguida apareceu o proprietário Arnaldo João da Silva. Ele confessou possuir “algo ilícito” e autorizou a entrada da polícia. 
 
Dentro da casa foi encontrado uma porção de 42 gramas de maconha pronta para o consumo, um simulacro de arma de fogo e três cachimbos para fumar crack. Os policiais continuaram as buscas até localizar uma munição intacta dentro de um colchão e quatro pedras de crack escondidas dentro de uma caixa de fósforo.
 
Além das drogas, os policiais perceberam objetos de origem duvidosa e sem notas fiscais. Dois celulares foram encontrados na sala e seriam provenientes da venda do entorpecente, afirmou a polícia através de uma nota enviada ao Blog do Elvis.
 
Arnaldo foi autuado em flagrante, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta e ficará à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário