Polícia cumpre mandado de prisão por estupro coletivo em Flores, PE

Nessa terça-feira (22), uma mulher de 29 anos, denunciou ter sido vítima de estupro coletivo, com envolvimento de três homens na cidade de Flores no Sertão do Pajeú. Em depoimento, a jovem deu detalhes do ocorrido e relatou que foi dopada e já tinha ido para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

A delegada municipal de Flores, Jéssica Zui, enviou nota oficial da Polícia Civil de Pernambuco, em que diz que um senhor de 61 anos já passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

NOTA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Flores, realizou cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Flores em desfavor de um homem, de 61 anos, que é investigado pela prática de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro de vulnerável.

Os crimes teriam ocorrido no último domingo (19), em um motel, no município de Flores, e vitimaram uma mulher de 29 anos. O homem foi encaminhado para audiência de custódia. A Delegacia de Flores, coordenada pela delegada Jessica Zui Bezerra de Almeida, segue tomando todas as providências com relação ao caso. A vítima foi encaminhada ao IML de Afogados da Ingazeira. Mais detalhes não podem ser fornecidos no momento.

Relembre o caso: Mulher denuncia que foi vítima de estupro coletivo em Flores, no Sertão do Pajeú

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados