Polícia considera morte de ‘dentista dos famosos’ suspeita e vai investigar

Segundo a declaração de óbito publicada nas redes sociais do famoso, o dentista faleceu por causa de um ‘traumatismo cranioencefálico’

Nesta segunda-feira (18), a morte de Rafael Puglisi, dentista de apenas 35 anos conhecido por atender inúmeras celebridades, pegou o Brasil inteiro de surpresa.

A família do profissional da área da saúde anunciou a morte após um acidente doméstico e, segundo a declaração de óbito publicada nas redes sociais do famoso, Rafael Puglisi faleceu por causa de um ‘traumatismo cranioencefálico’. Após a repercussão do caso, portanto, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo anunciou que o caso foi registrado como ‘morte suspeita’ e, por isso, será investigado.

Segundo divulgado pelo jornal O Globo, policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência. As primeiras informações obtidas pela instituição afirmavam que um dentista havia sofrido um acidente na piscina de sua casa por volta das 8h da manhã. No local, os agentes se depararam com Rafael Puglisi caído perto da piscina já sem vida.

Ainda de acordo com a reportagem, investigadores solicitaram exames ao Instituto Médico Legal (IML) e, também, ao Instituto de Criminalística (IC). A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não divulgou mais detalhes sobre a investigação.

Via portal PE10.

Artigos relacionados