Polícia consegue frustrar tentativa de assalto a banco em Paulo Afonso, BA

No final da tarde de ontem (04), por volta das 18h30min, o gerente administrativo do Banco Bradesco, agência da Praça Abdon Sena, Centro de Paulo Afonso/BA, Luiz Fernando Delfino, foi rendido por dois criminosos quando chegava em sua residência no bairro Cleriston Andrade.

O gerente junto com a sua família foi mantido refém até às 03h madrugada de hoje, quando um terceiro criminoso chegou encapuzado na sua casa, muito agitado e nervoso, falando em voz firme, “para o Luiz pensar na família, não envolver a Polícia, que não queriam matar ninguém, nem roubar nada da casa.” Os assaltantes frisaram que queriam apenas o dinheiro do banco que tinha seguro e não iria fazer falta para ninguém.

Depois disso, os assaltantes levaram a família do gerente, a esposa e quatro em um veículo Kia Carnival, placa DAR 9375, Taboão da Serra-SP, para um lugar desconhecido e orientaram o gerente no qual foi colocado em seu corpo um artefato explosivo, a realizar um saque na referida agência bancária no valor a ser estipulado pelos bandidos.

A Polícia Militar foi informada do que estava acontecendo, isolou o local, estabilizou o ponto crítico e adotou os procedimentos protocolares. Rapidamente, em uma ação conjunta com a Policia Civil, a família do gerente foi resgatada restando apenas a remoção do artefato preso ao seu corpo.

A polícia nesse momento está a procura dos bandidos.

Via: Blog Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados

Deixe um comentário