Polícia confirma que corpo encontrado no Riacho do Sobrado é de Lindolfo Nunes da Silva

A Polícia Civil da Bahia confirmou nesta tarde de quinta-feira, 20, que o corpo encontrado nesta manhã de quinta, 20, no distrito de Riacho de Sobrado, zona rural de Casa Nova/BA, é mesmo de Lindolfo Nunes da Silva, acusado de assassinar em setembro do ano passado as jovens Bruna de Souza Torres (natural de Floresta-PE) e Taiane de Souza Rocha, ambas de 19 anos, num matagal próximo ao local de trabalho delas no Distrito Industrial de Petrolina. Segundo o titular de Delegacia de Tráfico e Entorpecentes de Juazeiro-BA, Flávio Martins, um parente esteve no IML de Juazeiro e reconheceu o corpo.

Matérias relacionadas:
Suspeito de matar jovem florestana é solto e vai responder em liberdade
Dois são presos suspeitos de envolvimento na morte de jovens em Petrolina

O comerciante foi levado no final da tarde desta quarta-feira, 19, numa caminhonete modelo Hilux do seu estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina. O delegado informa que o corpo de Lindolfo foi encontrado com pelo menos 15 perfurações de arma de fogo. Ele contou ainda que somente a perícia vai dizer se ele teria sido morto ainda em Petrolina ou somente no local onde foi encontrado em solo baiano.

O delegado Flávio Martins frisou ainda que as investigações do assassinato de Lindolfinho ficará à cargo do titular da delegacia de Casa Nova, Cleriston Jandeiro.

“Conforme o resultado da perícia, poder ser que as investigações ocorram de forma conjunta entre as polícias da Bahia e de Pernambuco, já que a vítima foi sequestrada em Petrolina”, explicou Dr. Flávio. Lindolfo estava aguardando julgamento em liberdade desde dezembro do ano passado. A polícia não confirma, mas o assassinato do acusado podeter ligação com o caso das jovens assassinadas brutalmente em Petrolina. Lindolfo também já tinha outros processos por roubo, conforme informado pelo delegado.

Blog de Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe um comentário