Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher de 32 anos com golpes na cabeça em Serra Talhada, PE

Em menos de 24 horas, as equipes da 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada investigaram, representaram o pedido de prisão preventiva e executaram o mandado de prisão, expedido pelo juiz da Vara Criminal, contra o suspeito de cometer o 33° homicídio em Serra Talhada, no Sertã de Pernambuco.

De acordo com a representação do delegado municipal, Cley Anderson Rodrigues, o suspeito, de 22 anos, foi o autor do feminicídio de sua companheira Joseane Pereira dos Santos, 32 anos. Ele a agrediu às 21h desse domingo (25), no bairro São Cristóvão. A vítima foi a óbito cerca de 24h após o ocorrido, devido à gravidade dos ferimentos.

A morte de Joseane Pereira foi confirmada pela polícia no Hospital da Restauração, em Recife, após ser socorrida às pressas para o Hospam e transferida para a capital pernambucana nessa segunda-feira (26). Inicialmente ela seria transferida em uma UTI aérea, que não conseguiu atender a demanda por conta da quantidade de voos solicitados no estado. O hospital optou por encaminha-la em uma UTI móvel, por volta das 19h desta segunda-feira (26), acompanhada por uma equipe médica, devido a gravidade do caso.

Matéria relacionada: Mulher é espancada pelo marido em Serra Talhada e é removida para o Recife; seu estado de saúde é gravíssimo

INVESTIGAÇÕES

A polícia ainda não detalhou as motivações e o ‘modus operandis’ do crime, mas ciúmes e embriaguez podem ter levado o agressor a espancar Joseane Pereira. O mesmo prestou depoimento a polícia nessa segunda-feira (26), sem flagrante, foi liberado em seguida.

Após a confirmação do 3º feminicídio de 2018, as equipes da 177ª Circunscrição se dirigiram até a casa do suspeito, que estava dormindo e ainda com sintomas de embriaguez.

Foi conduzido para a DP, onde o delegado Cley Anderson solicitou a prisão decretada na tarde desta terça-feira (27). Em seguida, o preso foi recolhido à Cadeia Publica de Serra Talhada aguardando ficando a disposição da justiça.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário