Polícia Civil prende pai acusado de, junto com os filhos, queimar vivo agricultor no Sertão de Pernambuco

Foi preso nesta segunda-feira (25), um homem acusado de participar da morte brutal do agricultor Rosenildo Vieira da Silva, de 38 anos, em dezembro do ano passado, na zona rural de Triunfo, no Sertão de Pernambuco.

Em contato com o Farol de Noticias, a Polícia Civil informou que ele foi conduzido para a cadeia de Serra Talhada, onde irá aguardar julgamento após ser acusado de queimar Rosenildo Vieira vivo, com a ajuda dos filhos. A operação que prendeu o suspeito ocorreu às 10h, no sitio Boa Vista do Pará.

Segundo a polícia, o acusado praticou o crime junto com os filhos após flagrarem Rozenildo arrancando capim em sua propriedade. Dois dos seus filhos já estão presos. Um deles segue foragido.

Matéria relacionada: Irmãos são presos por matar e queimar corpo de agricultor no Sertão de Pernambuco

OPERAÇÃO

A operação foi conduzida por policiais civis da Delegacia de Triunfo, cumprindo mandado de prisão NPU n° 0000006-94.2019.8.17.1520, expedido pela juízo de Direito da Comarca local. Dois dos cúmplices (filhos)  tiveram recentemente a prisão temporária convertida em preventiva, isto é, quando não há prazo estipulado de soltura.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário