Polícia Civil investiga estupro de menina de 6 anos por adolescente em Serra Talhada, PE

A Polícia Civil de Serra Talhada investiga um caso chocante ocorrido no bairro São Cristóvão. O Farol apurou, junto à Delegacia local, que um garoto de 13 anos teria estuprado uma menina de apenas 6 anos. Um inquérito foi aberto. O caso foi registrado na DP na última segunda-feira (15). A vítima e a família da menor já estão sendo ouvidos. O adolescente e a família dele também prestarão depoimento logo depois.

Esta é mais uma investigação aberta este ano envolvendo estupro de uma menor na cidade. Um caso semelhante ocorreu na zona rural, no mês passado. Uma criança, de apenas 12 anos foi estuprada por um homem que fazia parte do convívio familiar dela. A tia da menor revelou que a criança costumava frequentar a casa do suspeito para brincar com a filha dele.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário