Polícia Civil desarticula quadrilha que atuava em Arcoverde

Por intermédio da Delegacia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, com apoio de agentes da 23ª Delegacia de Homicídios, a Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (20) uma operação que desarticulou uma quadrilha autodenominada de “baianinhos”. O grupo tinha atuação em Arcoverde e Garanhuns.

A operação foi comandada pelo delegado Henrique Paiva, com a coordenação do Delegado Seccional de Arcoverde, Antônio Júnior de Lima e Silva, tendo logrado êxito com a captura do líder do grupo, Laércio de Souza Costa Júnior, de 21 anos, além de Alex Anderson do Nascimento Inácio, 21 anos, Jamison Gomes da Silva, de 21 anos, e Flávia Pereira Alves, 25 anos.

Os investigadores descobriram que o grupo havia levado drogas para Arcoverde na tarde de quarta-feira e repassado o material para um homem conhecido como “Pimpolho”, no bairro Boa Vista. Foi montada uma operação de monitoramento durante toda a quarta-feira e na madrugada de ontem os policiais prenderam Flávia. O restante da quadrilha foi preso em seguida.

Segundo a polícia, a quadrilha é investigada em vários procedimentos na Delegacia de Arcoverde, incluindo dois roubos e um homicídio.

Via Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário