Polícia Civil de Petrolândia prende autor de feminicídio ocorrido em Jatobá

Na manhã dessa quinta-feira (14), foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Petrolândia, PE, em desfavor do M. M. da Silva, que responde pelas tipificações criminais descritas no ART. 121, § 2º, I; IV; VI; § 2Aº, I; § 7º, III, do Código penal. 

O imputado, que no ano de 2019 – matou a facadas sua ex-companheira na cidade de Jatobá-PE, cumpria prisão domiciliar na cidade de Maribondo-AL, com uso de tornozeleira eletrônica, mas por ter descumprido medidas cautelares impostas pela autoridade judiciária, teve sua prisão domiciliar revogada e decretada sua prisão preventiva.

Contando com apoio do centro de monitoramento eletrônico de reeducando (CEMER), equipe formada por Policiais Civis de Petrolândia e de Maribondo conseguiram capturá-lo e conduzi-lo à cadeia pública de Petrolândia, aonde ficará à disposição da justiça.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário