Policia Civil de Cabrobó conclui investigação de suposto atentado envolvendo carro de pré-candidato a prefeito de Cabrobó, PE

O Delegado Regional de Policia Civil, Dr. Emanuel Caldas, concluiu as investigações de suposto atentado contra o veiculo do pré-candidato a prefeito de Cabrobó, Dim Saraiva (MDB).

As investigações apuraram que o veiculo onde estava o pré-candidato na noite do dia 13 deste mês, sofreu danos na lateral esquerda proveniente de uma força aplicada, rotacionando o retrovisor do lado do motorista em ponto de fixação e com isso causou impacto do espelho e base do retrovisor contra a superfície externa da janela.

Conclui a investigação descartando, qualquer possibilidade dos danos terem sidos gerados através de projéteis disparados por arma de fogo. Portanto, fica terminantemente descartada a possibilidade de atentado contra a comitiva do pré-candidato.

Ainda hoje matéria completa sobre o caso, inclusive com o pronunciamento oficial do Delegado de Policia Civil, Dr. Emanuel Caldas, Delegado Regional e que presidiu as investigações.

Via Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados

Deixe um comentário