Polícia Civil conclui inquérito e prende acusado de mandar matar cantor em Floresta, PE

Policiais Civis deram efetivo cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Floresta/PE, em desfavor de Nilson Rodrigues Leal Barros. Segundo as investigações policiais – Nilson Rodrigues foi o mandante do assassinato de Silvano Diniz, em razão de um desacerto musical. O Delegado responsável pelo caso Dr. Alexandre Barros, esclareceu que Didi (Josenildo José Gomes de Sá) foi contratado por Nilson para matar Silvano Diniz.


No dia do crime Didi ligou para a vítima várias vezes (foram mais de cinco chamadas), entre das 10h até 14h30, momento em que o homicídio aconteceu na data 29/01/2019.


Na casa de Didi foi encontrada uma faca peixeira compatível com aquela utilizada no crime, debaixo do travesseiro do acusado, que infelizmente conseguiu fugir dos policiais civis numa perseguição realizada no bairro DNER.


Testemunhas que presenciaram o crime, reconheceram Didi como o executor do delito. Segundo o Delegado, Didi possivelmente foi morto em Carnaubeira da Penha e os restos mortais encontrados no dia 12/02/2019 foram encaminhados para perícia com intuito de realização de exame de DNA.

Matérias relacionadas:Açougueiro é morto a facadas em Floresta, no Sertão de Pernambuco 

Polícia Civil localiza corpo na zona rural de Carnaubeira de provável acusado de assassinar “Silvano Diniz” em Floresta, PE



O Delegado ressaltou a necessidade da população não proceder com acusações ou compartilhar informações sem a devida comprovação da veracidade. Várias postagens foram feitas em grupos de WhatsApp após o assassinato de Silvano Diniz (indicando Edvan como suspeito).


A investigação foi presidida pelo Delegado Alexandre Barros e chefiada pelo Delegado Ariosto Esteves.


O acusado ficará à disposição da Justiça.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário