Polícia apreende espingarda após tiro acidental atingir uma pessoa em Floresta, PE

A polícia apreendeu uma espingarda após tiro acidental atingir uma pessoa nesse sábado (12) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A ação aconteceu na Fazenda Aticum, na zona rural do município.

Após receber a informação que uma pessoa, vítima de um disparo acidental por arma de fogo, tinha dado entrada no Hospital Coronel Álvaro Ferraz, a equipe policial seguiu para o local e constatou o fato.

Depois de ser atendida e medicada, a vítima foi liberada e os policiais a acompanharam para seu endereço para fazer a apreensão da arma, uma espingarda de fabricação artesanal. Em seguida o envolvido juntamente com a arma apreendida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Floresta para ser apresentado para Autoridade Policial Competente.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados