Polícia apreende entorpecente e detém suspeito por tráfico de drogas em Floresta, PE

Um homem de 32 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (15) com entorpecente em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A ação foi efetuada por uma equipe da Rocam durante ronda nas proximidades do Parque de Exposição, no bairro Caetano 2.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que é natural de Betânia-PE, tentou fugir em uma motocicleta quando foi solicitado que parasse. O motociclista perdeu o controle e acabou caindo nas proximidades do Floresta Hotel. Durante a revista foi encontrado em sua posse uma sacola plástica com material ilícito, supostamente pasta base de cocaína, pesando 311 gramas.

Com o suspeito também foi encontrada uma balança de precisão, uma carteira porta cédula com R$ 824 em espécie, além de um relógio de marca famosa. Após ser indagado foi realizado deslocamento até a sua residência, juntamente com a equipe Malha da Lei e serviço reservado de inteligência, todos desta unidade e após autorizado pelo imputado foi adentrado a sua residência, sendo encontrado um relógio Technos, três celulares, como também uma importância em moedas totalizando R$ 207,70 supostamente oriundo do tráfico de drogas.

O homem recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para que fossem todas as medidas legais cabíveis.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário