Polícia apreende arma de fogo e recupera produtos roubados em Belém do São Francisco, PE

A Polícia Militar recuperou nessa terça-feira (9) produtos roubados de um caminhão na BR-316 e apreendeu uma arma em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A ação aconteceu por volta das 12h após o efetivo ser acionado pelas vítimas.

Equipes do GATI, GT 660044, Malhas da Lei e NIS 2 deslocaram-se para a BR-316, próximo a torre de Belém, e após várias buscas dentro da caatinga foram avistados três homens com caixas provenientes do roubo. Quando foi dado voz de prisão aos mesmos, eles efetuaram disparos de arma de fogo contra essas equipes que revidaram a injusta agressão. Os assaltantes adentraram na caatinga tomando destino ignorado.

Ao todo foram localizadas várias caixas com mercadorias (kitut de boi, garrafas de Whisky, tempero, baldes de margarina, fardos de pitu, vodka, e vinho tinto. Todo material recuperado e a espingarda Cal.12 com um cartucho de munição intacta apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco para as providências cabíveis. Ninguém foi preso.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário