Polícia apreende 20 kg de maconha durante abordagem em Belém do São Francisco, PE

Policiais apreenderam 21,033 kg de maconha durante abordagem no interior de um veículo em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.

A equipe percebeu uma atividade suspeita por veículo em alta velocidade ao notar abordagens sendo realizadas na BR-316, em frente ao antigo Posto Coelho. Em seguida, com o apoio da GTI 1011, foi realizada uma minuciosa foram encontrados dois sacos do entorpecente e o imputado foi conduzido, junto com o material apreendido até a DPC Local da cidade, para serem tomadas as devidas medidas cabíveis pela autoridade Policial Competente.

O acusado ao ser indagado pelo policiamento onde teria adquirido a referida maconha, este informou que foi na zona rural de Cabrobó, PE e estava levando para Maceió, AL.

Via Blog do Elvis com informações da PMPE-Companhia Rio São Francisco

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados