Polícia age rápido e prende acusados de matar homem em Floresta, PE

Em rápida ação, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Floresta, no Sertão de Pernambuco, prenderam os autores do homicídio de Damião Nivaldo da Silva Souza, de 39 anos, ocorrido na manhã deste sábado (25).

Damião foi encontrado sem vida, na Rua Manoel Domingues Novaes, no bairro Caetano II.

Matéria relacionada: Homem é encontrado morto em Floresta, no Sertão de Pernambuco

De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava uma perfuração na região do peito, provavelmente ocasionada por golpes de faca, além de escoriações e um grande inchaço na cabeça, provavelmente por golpes de pedra. Próximo ao cadáver ainda foi encontrada uma pedra com manchas de sangue uma faca.

Após averiguarem o local do crime, os policiais civis passaram a entrevistar de forma informal populares e familiares da vítima. Durante as entrevistas, foram recebidas informações que a vítima teria tido uma briga com um sujeito, e que a mesma teria voltado sozinho para sua casa na madrugada deste sábado, porém não chegou ao seu destino.

Após a realização de buscas para localizar o suposto autor do crime, descobriu-se que o mesmo teria sido visto no bairro DNER. Após algumas incursões pelo referido bairro, o homem foi localizado na companhia do seu irmão de criação. Ambos foram presos em flagrante delito e confessaram a autoria do homicídio.

De acordo com relato dos dois acusados, eles teriam encontrado a vítima caminhando sozinha por volta das 2h desta madrugada, e iniciou-se uma discussão em razão de desentendimentos antigos. Os homens alegam que foram agredidos pela vítima e revidaram com golpes de faca e pedradas na cabeça. Um deles ainda afirmou que conferiu se a vítima estava morta e, para garantir, desferiu mais alguns golpes de pedra na sua cabeça.

Via Blog do Elvis/NE10 / Com informações da Delegacia de Polícia Civil de Floresta

Artigos relacionados

Deixe um comentário