Polícia acaba com festa e apreende caixa de som após descumprimento do decreto estadual no distrito Airi em Floresta, PE

Na noite desse sábado (12), policiais acabaram com uma festa e apreenderam uma caixa de som após receberem denuncias de descumprimento do decreto estadual no distrito Airi em Floresta, PE.

Por volta das 20h, a equipe se dirigiu ao local indicado, Rua Nossa Senhora de Lourdes, onde várias pessoas foram flagradas provocando aglomeração com uma caixa de som ligada em alto volume e fazendo consumo de bebidas alcoólicas. Sem o uso de máscaras, ao perceberem a aproximação da Polícia e Vigilância Sanitária se dispersaram.

Sendo localizados os três envolvidos, que assumiram estarem participando de uma comemoração, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para as medidas cabíveis.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados