PMPE apreende suspeito de assaltos na BR 316 e na estrada de Riacho Pequeno

Diante dos constantes assaltos ocorridos na BR 316 e na estrada de Riacho Pequeno, em Belém do São Francisco, Sertão do Estado, a polícia militar (PM) preparou uma ação especial para prender os suspeitos, nesta terça-feira (6). A ação contou com a participação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). No local da prisão foram encontrados aproximadamente 3.000 pés de maconha.

Uma roça de maconha foi encontrado após o rastreamento da PM próximo ao “Assentamento Pau Ferro”, seguindo por dentro da caatinga. Três suspeitos foram encontrados na roça e trocaram tiros com a polícia. No local foram encontrados aproximadamente 3.000 pés de maconha, 800g da mesma droga, pronta para o consumo.

Genivaldo Francisco de Oliveira, 45 anos, levou dois tiros na perna direita. Com o suspeito foi encontrado uma espingarda de calibre 32 e munição. O acusado foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro, onde encontra-se custodiado pelos Policiais Militares. Os demais suspeitos fugiram do local. (JC Online)

Artigos relacionados

Deixe um comentário